Para participar do Intermed Paraná, jogos exclusivos para os acadêmicos de Medicina, é necessário que a Associação Atlética Acadêmica, Diretório Acadêmico e/ou Centro Acadêmico seja de uma escola médica paranaense ou ser agremiação convidada pela LAMP.

A atlética interessada em participar do Intermed Paraná deverá entrar em contato com alguma atlética participante, que repassará a solicitação para a presidência da LAMP. Após analisados requisitos estabelecidos no Estatuto das Atléticas de Medicina do Paraná, será encaminhada resposta sobre a aceitação ou não da Liga.

Sim, o Intermed Paraná é um evento exclusivo para os acadêmicos de Medicina de todas as atléticas participantes da Liga das Atléticas de Medicina do Paraná.

O acadêmico que estiver com a matrícula trancada não poderá participar do Intermed Paraná. Poderão ser aplicadas exceções à(s) faculdade(s) participante da cidade-sede.

Todos os ex-alunos das faculdades do Intermed Paraná poderão participar do evento. Entretanto, apenas aqueles que concluíram o curso há menos de 2 anos da data de sua colação de grau poderão competir nos jogos e somente poderão jogar pela faculdade em que se formaram. Juntamente com sua inscrição deverá ser apresentada uma cópia do Certificado de Conclusão de Curso.

Além desses, cada Escola Médica tem direito a inscrição de 02 (dois) atletas sem limite de tempo de conclusão do curso, desde que na própria instituição.

 

Infelizmente não. As festas oficiais também são exclusivas para os participantes do Intermed Paraná e não são vendidas separadamente.

 

As vendas de pacotes para os jogos realizados pela Euphoria Eventos, como o Intermed Paraná, são realizadas através do site: http://sistema.agenciaeuphoria.com.br.

 

Se a atlética da qual você faz parte aprovar a sua participação nas competições do Intermed Paraná, você poderá participar dos eventos esportivos, mesmo que não tenha 18 anos completos.

PORÉM, por se tratarem de festas open bar, a participação nas festas oficiais é permitida apenas para maiores de 18 anos.

Sendo assim, é terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos (completos até a data do evento) nas festas oficiais do Intermed PR.

 

 

 

É vedado a qualquer participante e/ou escola estatutária do Intermed Paraná:

  1. Praticar Agressão Física;
  2. Praticar Atentado ao Pudor; 
  3. Inscrever-se de modo irregular;
  4. Desrespeitar qualquer membro da LAMP;
  5. Desautorizar qualquer membro da LAMP;
  6. Causar Danos Materiais à sede ou a outros participantes;
  7. Praticar Furtos e Roubos;
  8. Utilizar fogos de artifícios, rojões e assemelhados; 
  9. Infringir as leis vigentes no país;
  10. Prejudicar a imagem do evento;
  11. Desrespeitar este Estatuto;
  12. Utilizar  churrasqueiras  ou  outro  material  com  fogo  ou  inflamável  em espaço fechado;
  13. Fazer uso de drogas ou outras substâncias ilícitas.

 

Logo
Logo